terça-feira, janeiro 16, 2007

Após algum tempo... Após algumas desaventuras.


Mas então... onde paramos mesmo?! Ah. Começando os trabalhos.

Agora algum tempo já se passou.

O Haroldo já tem brinquedos, já tem a cama (foto) onde ele passa algumas noites, já conheceu a praia e comecemos as desventuras por aí.

Logo após a criação do A Casa do Haroldo, ele foi pra praia e voltou de manhã. A tarde começou a inchar perto do pescoço e sentir dor na pata dianteira direita. Inchou tanto que pensava-se no risco dele não conseguir respirar.
A primeira a ver foi a "dinda" Joana, que ligou na hora pro trabalho do dono, o que não adiantou muito... mas isso é outra história.

Levado às pressas pra veterinária, nada dizia claramente do que se tratava, mas era difícil pensar que eram as formigas do jardim da casa da praia. Mas não havia (nem houve) necrose por picada de aranha... Melhorou com 2 doses de cortizona, 1 no primeiro dia e outra no 3º. Melhorou.
Tentaram até homeopatia, mas não chegou a dar tempo pra ver os resultados.


Sanado isso... férias perto... rola passar umas tardes na redenção.

Ano novo praia de novo - mas sem picadas de insetos. Só uma fuga e uma novidade: PLAQUINHA COM NOME E TELEFONES... Abriram o portão e o seu moço escapou e não atendeu nenhum chamado.
Eu procurei à pé e fui avisando "lembra aquele cãozinho figura que eu levo pra passear?" Quando tava preparando pra pegar o carro a Joh voltava com ele, recolhido por uma casa que as pessoas reconheceram-no)

A última ele DEIXOU NÃO FAZ MUITO. Esse SÁBADO CHORAVA DE POR QUANDO PEGO no quadril - mesmo um carinho - e aconteceu que a ligação feita e de que fossem gases.

Hoje, ele apenas tirou um DENTE DE LEITE. Gengiva sangrando numa conversa com chimas na frente do prédio, então já se levou na veterinária e tirou o dentinho - de leite.

E como o avançado das horas da pra fazer nada... a cabeça disse BOA NOITE. Outrora, esperando que em menos de um mês esteje essa postagemultrapassada.

Au... auau... ai?